Hernán Barcos entrou como titular mais uma vez diante do Bahia, neste domingo, mas não teve boa atuação e acabou perdendo chance importante. Na saída de campo, o centroavante reconheceu que precisa melhorar muito com a camisa do Cruzeiro.
"Tem de ter humildade para trabalhar e melhorar, eu sei que preciso melhorar muito", disse Barcos.
O centroavante celeste explicou o gol perdido diante do Bahia. "Acabei chutando errado, mas isso faz parte do jogo, sei que estou devendo e tenho de melhorar muito", destacou Barcos.
O técnico Mano Menezes saiu em defesa do atacante cruzeirense, mas reconheceu que ele teve queda de rendimento em relação aos seus primeiros jogos pelo clube.
"Tem de levar em consideração a temporada que ele estava tendo, o nível do futebol, Eu disse que os primeiros jogos seriam melhores e depois teríamos de administrar isso. Ficamos mais uma vez sem três atacantes e isso complica. Mas é assim mesmo, já vi grandes jogadores perderem gols debaixo da trave, acontece.É um grande profissional, vamos ajustar a questão do centroavante, que é diferente de como a gente vinha jogando", disse Mano Menezes.