O técnico Mano Menezes iniciou a semana decisiva para o duelo com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, com muito mistério. Como de praxe antes de jogos decisivo, o treinador fechou o treinamento à imprensa, que só pode acompanhar 15 minutos de aquecimento.
Os titulares estiveram no campo, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e participaram da primeira parte do trabalho normalmente. A única ausência foi o zagueiro Léo, titular contra o Palmeiras, nesse domingo, pelo Brasileirão. Ele fez apenas um trabalho regenerativo.
Apesar de esconder o jogo, Mano Menezes tem apenas uma dúvida: Arrascaeta será titular ou Rafinha começa jogando? A escalação só deve ser revelada momentos antes da partida. Mesmo precisando de três gols de diferença para seguir adiante, o comandante cruzeirense não deve mudar a forma da equipe jogar.
A escalação da Raposa para encarar o Boca deve ser formada por Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta (Rafinha); Barcos. O uruguaio voltou ao time na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.