Parceria

Cruzeiro acerta patrocínio com a Fiat para decisão da Copa do Brasil

Antiga patrocinadora do clube, a montadora estampará sua marca na manga dos dois lados da camisa celeste

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 16 de outubro de 2018 | 13:07
 
 
 
normal

O Cruzeiro acertou nesta terça-feira (16) um patrocínio pontual com a Fiat, para estampar a marca da montadora italiana no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo.

Conforme apurou a reportagem do Super FC, junto ao vice-presidente Executivo Marco Antônio Lage, a Fiat estampará nos dois lados das mangas da camisa celesta, da partida final da competição nacional, a publicidade do modelo de automóvel Argo, lançado pela companhia em 2017. 

"Acertamos um patrocinio pontual com eles apenas para essa partida. Fomos procurados pela Fiat por que esse é um jogo que terá grande visibilidade nacional para eles, o que é interessante para a empresa", confirmou Lage. 

Apesar de não poder informar o valor que o time receberá pelo patrocínio, o dirigente avalia que estampar a marca da Fiat na final é mais um indício do estreitamento da relação do clube com a montadora, que outrora foi a patrocinadora master do clube. 

"Não podemos revelar os valores da negocição pois no contrato há uma clausula de confidencialidade. Mas é uma parceria muito importante para o clube e para a empresa que está voltando investir no esporte, e no o futebol. Vale lembrar que já havíamos firmado uma parceria com eles nesse segundo semestre, com as ações que fizemos nos carros. Agora essa para a final, mostra estreitamento da relação do clube com a Fiat e também pode ser que tenhamos uma  continuidade da marca conosco no futuro", concluiu Marco Antônio Lage. 

Com mais esse patrocínio, a camisa que o Cruzeiro usará na partida desta quarta-feira (17), deverá estampar um total de seis marcas difentes. Além da Fiat, o time também estampa a Caixa Econômica, Supermercados BH, Cemil, Orthopride e Unincor 5 Estrelas, em seu uniforme. 

Nesta quarta-feira (17), o Cruzeiro encara o Corinthians, no jogo de volta da final da competição nacional. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o time celeste precisa apenas de um empate para ficar com o título. Caso o Corinthians vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!