O Cruzeiro embarcou na noite desta segunda-feira (17) para a Argentina, onde o clube vai enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira (19), no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores.

Poucos torcedores estiveram no aeroporto de Confins para incentivar os jogadores, mas os que compareceram fizeram muita festas quando os atletas celestes desembarcaram do ônibus.



"Vim para cá direto do meu serviço. Estou bastante confiante de que o Cruzeiro vai fazer um grande jogo e vencer o Boca Juniors lá", afirmou o construtor Paulo Sérgio, 48.

O torcedor aproveitou para pegar o autógrafo dos jogadores em uma camisa, que será leiloada para a Apae da cidade de Três pontas. "O Dedé, o Fábio e Thiago Neves foram bastante prestativos e me ajudaram muito nesta campanha", declarou Paulo Sérgio.

Os jogadores do Cruzeiro vieram direto da Toca da Raposa e não pararam para conversar com a imprensa. Quem falou do jogo foi o vice-presidente de futebol, Itair Machado. 

"A gente sabe que jogar lá é sempre muito difícil. Mas nós temos um grupo experiente e vamos lá para fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo", afirmou o dirigente.

Além dos jogadores, comissão técnica e dirigentes, o avião do Cruzeiro levou jornalistas e convidados. "Não estamos acreditando até agora que estamos indo para a Argentina. Estamos sem dormir desde sexta-feira. Será a primeira vez que vamos acompanhar o Cruzeiro no La Bomboneira e estamos confiantes em um resultado positivo", afirmou o torcedor Eduardo Lanza, 56, que ao lado do filho, Marcelo Lanza, 25, foi convidado.