Monitorar o mercado e acompanhar as oportunidades. Esse segue sendo o posicionamento do Cruzeiro em relação as contratações para a temporada de 2023. Após a missa em celebração aos 102 anos do clube, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, disse ainda que o torcedor não precisa esperar por grande presente de aniversário, mas que a equipe está de olho nas oportunidades. 

+Veja os detalhes da nova camisa do Cruzeiro, lançada nesta segunda-feira (2)

"A gente está acompanhando o mercado de perto, olhando oportunidades. Sabemos que nossa situação financeira no momento não é de pujança, mas vamos acompanhando e monitorando quais as opções que a gente tem no mercado", resumiu Gabriel Lima. 

"Não tem presente para esperar. O que o cruzeirense pode esperar da gente é a consistência no nosso trabalho. O que fizemos ano passado vamos demonstrar nesse ano também: muita humildade, pé no chão e trabalho duro", completou. 

Ele também falou que se ano passado o cenário do clube era de incerteza, agora, a equipe já tem um trabalho de reconstrução mais encaminhado, e reforçou que um dos objetivos e manter o Cruzeiro na Série A.

"A gente tem um ano supercomplicado, e não queremos encurtar o caminho que é um caminho árduo rumo a reconstrução do Cruzeiro. Esse ano é um ano de transição, super importante para a gente se manter na série A", reforçou.