Com os 30.814 torcedores presentes no Mineirão na noite desta quarta-feira, em derrota para o Ceará por 2 a 0, em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileiro, o Cruzeiro registrou seu melhor público presente na atual edição da disputa e ainda superou a marca de 1 milhão de torcedores presentes no Mineirão neste ano. A média de público chegou a 31.031 por partida (Foram 1.024.012 de presentes até o momento).
Contra a Chapecoense, o time já havia estabelecido a marca de 1 milhão de torcedores em seus jogos como mandante, mas ainda faltava este recorde no Gigante da Pampulha.
Grande parte dos mais 30 mil que estiveram no Mineirão são provenientes das gratuidades concedida pela diretoria do Cruzeiro como homenagem aos 800 jogos de Fábio. Destes, apenas 12.058 pagaram para ver o confronto.
O público foi realmente diferente no estádio, sendo possível ouvir a presença maciça do público feminino e também de crianças, os beneficiários dos ingressos grátis, a cada ataque celeste ou intervenção de Fábio.
Em 2014, com o mágico time bicampeão brasileiro, o Cruzeiro ultrapassou a marca de um milhão de torcedores somados desde a reabertura da arena, reformada para a Copa do Mundo. O feito veio no empate em 1 a 1 com o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores daquele ano.