A reformulação promovida pela gestão Ronaldo no Cruzeiro continua a todo vapor: mesmo após a boa campanha da equipe na Copa São Paulo, o técnico Mário Henrique foi demitido do comando do time sub-20 celeste.
A decisão foi comunicada ao treinador na semana passada. Mário Henrique pretendia permanecer na Toca da Raposa, mas já acertou sua transferência para o Goiás, onde deve comandar a equipe sub-17 do clube esmeraldino. Ele também teria recebido sondagens de Bahia e Atlético. O nome do novo treinador do sub-20 do Cruzeiro ainda não está definido.
Mário Henrique chegou ao Cruzeiro em janeiro do ano passado para comandar a equipe sub-17 da Raposa. No final de novembro, fui 'puxado' para o time sub-20, em substituição a Paulo Ricardo.
Na Copinha, mesmo com apenas cerca de 20 dias de trabalho, conseguiu levar o Cruzeiro até as quartas de final da competição, quando acabou batido pelo São Paulo.
Ao ser comunicado de seu desligamento, Mário Henrique até levantou a possibilidade de retornar ao comando do sub-17, mas não foi possível. Nesta segunda-feira (14), o Cruzeiro já anunciou a contratação de Eduardo Guadgnucci (ex-Bahia) para o cargo.
Mais Lidas
-
Atlético sofre desfalque de última hora contra o Flamengo
-
Jogadores do Inter traíram esposas com filha de empresário
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais