A reformulação promovida pela gestão Ronaldo no Cruzeiro continua a todo vapor: mesmo após a boa campanha da equipe na Copa São Paulo, o técnico Mário Henrique foi demitido do comando do time sub-20 celeste.

A decisão foi comunicada ao treinador na semana passada. Mário Henrique pretendia permanecer na Toca da Raposa, mas já acertou sua transferência para o Goiás, onde deve comandar a equipe sub-17 do clube esmeraldino. Ele também teria recebido sondagens de Bahia e Atlético. O nome do novo treinador do sub-20 do Cruzeiro ainda não está definido.

Mário Henrique chegou ao Cruzeiro em janeiro do ano passado para comandar a equipe sub-17 da Raposa. No final de novembro, fui 'puxado' para o time sub-20, em substituição a Paulo Ricardo.

Na Copinha, mesmo com apenas cerca de 20 dias de trabalho, conseguiu levar o Cruzeiro até as quartas de final da competição, quando acabou batido pelo São Paulo.

Ao ser comunicado de seu desligamento, Mário Henrique até levantou a possibilidade de retornar ao comando do sub-17, mas não foi possível. Nesta segunda-feira (14), o Cruzeiro já anunciou a contratação de Eduardo Guadgnucci (ex-Bahia) para o cargo.