A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a Chapecoense, fora de casa, continua 'rendendo': em função da grande atuação em Chapecó, o clube teve seis representantes na seleção da 5ª rodada da Série B.
O anúncio dos escolhidos 'pela galera' foi divulgado nas redes sociais da competição na tarde desta quarta-feira (4). Do time celeste, foram eleitos o goleiro Rafael Cabral, o lateral Geovane, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral esquerdo Matheus Bidu, o atacante Edu e o técnico Paulo Pezzolano.
Bidu foi a principal surpresa de Pezzolano na escalação inicial da equipe. Até então, Rafael Santos vinha sendo o titular da posição na maioria das partidas. Rafael Cabral e Brock tiveram atuação segura, contendo as investidas dos donos da casa.
O grande destaque foi mesmo o prata da casa Geovane. Ele só foi mandado a campo por Pezzolano aos 31 minutos do segundo tempo, após a contusão do uruguaio Leonardo Pais, fez o primeiro gol da Raposa e deu a assistência para Edu marcar o segundo.
Para as demais posições da 'seleção', o Grêmio teve três escolhidos: o volante Bitello (Grêmio), o meia Biel (Grêmio) e o atacante Elias Manoel. Completam a lista o zagueiro Bernardo (Ituano), o volante Arthur Rezende (Vila Nova) e o atacante Bruno José (ex-Cruzeiro, mas hoje no Guarani).
Na próxima rodada, Cruzeiro e Grêmio medem forças, domingo,às 16h, no Independência.
Mais Lidas
-
Esposa de ex-Cruzeiro denuncia agressão e expõe amputação genital
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Ingressos vendidos para clássico Atlético e Cruzeiro na Arena MRV
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Atlético x Cruzeiro: Operação de trânsito começa nesta terça