O último treino do Cruzeiro antes do clássico contra o Atlético, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27/8), às 19h30, na Arena MRV, contou com muito apoio da China Azul. Um grupo de torcedores compareceu na entrada da Toca da Raposa 2 para transmitir apoio ao elenco na tarde desta terça-feira (26/8).
A convocação para a realização da festa e apoio ao time foi feita pela Máfia Azul. A concentração dos torcedores no centro de treinamento, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, começou por volta das 16h, e contou com um ônibus gratuito saindo da sede da torcida, no Barro Preto.
Um grupo de torcedores do Cruzeiro foi até a porta da Toca da Raposa 2, na tarde desta terça-feira (26/8), para fazer festa e apoiar o time no último treino antes do contra o Atlético pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira… pic.twitter.com/8JApTzIEUr
— O Tempo (@otempo) August 26, 2025
"Por diversas vezes já estivemos presentes para cobrar. Agora, vamos para inflamar e incentivar, para deixar claro a cada jogador que vestir o manto celeste exige entrega total, raça e alma em campo. Não se trata só de vencer: é sobre honrar o Cruzeiro, é sobre calar o rival, é sobre manter viva a chama da nossa tradição", postou a Máfia nas redes sociais.
"Na arquibancada ou no CT, nosso grito ecoa como arma.
Na luta, no apoio e na rivalidade, seguimos juntos: até o último minuto, até a última gota de suor, até a vitória! Vista sua camisa branca da torcida e vamos juntos empurrar o time rumo à vitória", completou.
Por conta de um acordo firmado entre as SAFs dos clubes, os clássicos não terão a presença de torcedores do time visitante. A volta está marcada para o dia 11 de setembro, no mesmo horário, no Mineirão, apenas com cruzeirenses.