Último reforço apresentado pelo Cruzeiro, o armador Canesin teve a primeira chance como titular neste domingo (20), no empate em 2 a 2 com o Villa Nova, no Independência. Apesar de não ter saído de campo com a vitória, ele valorizou a atuação da equipe e já projeta os próximos desafios. 

"Não era o resultado que a gente queria, mas parabenizo a equipe pela entrega de hoje. Mas vamos em busca de bons jogos, impondo o ritmo dentro e fora de casa, para ir rumo aos nossos objetivos", destacou.

Na próxima quarta (23), o Cruzeiro estreia na Copa do Brasil, diante do Sergipe, em Aracaju, em seu primeiro passo em busca do hepta da competição. Depois, pelo Mineiro, tem o clássico contra o arquirrival Atlético pela frente, no dia 5 de março.

Canesin também falou sobre o seu desempenho. Mesmo ainda não estando no melhor da sua forma física, ele acredita que já está mostrando à torcida um pouco do que pode colaborar para o grupo. 

"É dificil falar, acredito que a entrega a cada jogo vai mostrar as minhas caracteristicas, eu podendo contribuir com o grupo é o mais importante", afirmou.

Foi de Canesin a assistência para o gol de Edu, que decretou o empate da Raposa no Independência.