Um dos destaques do Cruzeiro na vitória de 3 a 0 sobre o Tuntum, nesta quarta (16), no Maranhão, que classificou o time à terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Vitor Roque festejou bastante após a partida. De astral elevado, ele agradeceu a ajuda dos companheiros e ainda brincou que o 'novo visual' o ajudou a fazer o primeiro gol celeste. 

"Feliz pelo gol, ainda mais pela vitória e a classificação. Fui feliz na cabeçada. É agradecer ao Canesin também pela assistência e comemorar com essa torcida maravilhosa que está nos apoiando em todo lugar", afirmou

Vitor Roque, de apenas 17 anos, entrou em campo ontem com a cabeça 'careca'. De início, entrando na brincadeira de alguns colegas, ele havia deixado apenas o corte estilo 'Cascão', utilizado por Ronaldo Fenômeno na final da Copa de 2002, mas depois, preferiu raspar tudo. E disse que o novo look foi importante para poder cabecear bem. 

"Com certeza, foi uma brincadeira, mas a carequinha ajudou a fazer o gol. Então é só comemorar e felicidades", afirmou, ainda no embalo da classificação. Durante boa parte de sua carreira, Ronaldo Fenômeno também adotou o visual da cabeça completamente raspada. 

Vitor Roque, que participou de sete jogos do Cruzeiro nesta temporada, já marcou cinco gols e deu uma assistência. Ele é considerado a principal joia da base celeste nos últimos anos.