O retorno do zagueiro Wagner Leonardo ao time do Cruzeiro, após se afastar por lesão, foi ainda mais especial. Nesta sexta-feira, contra o Villa Nova, pela série B, ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, no Mineirão, que isolou o time celeste ainda mais na liderança da competição. 

Wagner, que está emprestado pelo Santos, aproveitou bem a vaga deixada após Eduardo Brock ser poupado. Este foi seu primeiro gol pelo Cruzeiro. 

"Foi um sonho realizado marcar um gol vestindo a camisa de um clube gigante, no Mineirão, com a festa que a torcida fez. É uma sensação inexplicável. Passei por uma lesão, foi um período de muito trabalho. Os profissionais do clube foram importantes na minha recuperação e pude estar 100% para aproveitar a oportunidade", comemora. 

O Cruzeiro tem sete pontos de diferença para o vice-líder Vasco e Wagner quer que uma folga ainda maior aconteça com a contribuição de todos. 

"Agora é seguir ajudando, temos nossos objetivos estabelecidos, precisamos trabalhar muito e manter o foco que todo elenco já vem mostrando. Assim, tenho certeza que vamos atingir nossas metas esse ano", projeta.