A China Azul promete comparecer em peso em mais um duelo do Cruzeiro pela Série B no Mineirão. Para a próxima partida da Raposa, na quinta-feira (16), diante da Ponte Preta, mais de 55 mil ingressos já foram comercializados pelo clube estrelado. A partida é válida pela 13ª rodada.
Já somos mais de 55 mil contra a Ponte! 👊🦊
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 13, 2022
Mesmo com o resultado de ontem, as vendas aumentaram. Que torcida incrível!
Pra quem quiser, ainda temos camarotes disponíveis:
➡️ https://t.co/RA9qdKR2Ux
Demais setores:
➡️ https://t.co/ufex7sOKbv
VAI SER UMA FESTA LINDA!
A partida da Raposa contra a Macaca será no feriado de Corpus Christi, às 16h. O Cruzeiro segue líder da Série B, com 28 pontos, enquanto a Ponte Preta vem de uma derrota em casa para o Londrina e é o primeiro time fora do Z-4, com 12 pontos. Contando com a força do torcedor estrelado das arquibancadas, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento como mandante na Segundona.
Há a expectativa de que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, compareça nesta partida na quinta-feira. Ele retorna ao Brasil após período na Europa, onde viu seu outro time, o Real Valladolid, conseguir o acesso à primeira divisão espanhola. O ex-jogador, inclusive, cumpriu a promessa pelo retorno à elite: fez de bicileta o trajeto do Caminho de Santiago.
Preparação
Sem perder tempo após a derrota para o Vasco por 1 a 0 no domingo, o Cruzeiro iniciou hoje os treinos visando o duelo com a Ponte Preta. Na atividade desta segunda, enquanto os jogadores que foram titulares diante do Vasco fizeram apenas trabalhos regenerativos na Toca, os atletas que não atuaram os 90 minutos já foram a campo.