No sacrifício

Dedé, do Cruzeiro: 'Corro o risco de não voltar mais a jogar', diz zagueiro

Jogador disse que precisou fazer um sacrifício para tentar evitar rebaixamento do Cruzeiro, no ano passado; frase foi dita em entrevista à ESPN Brasil

Por Folhapress
Publicado em 22 de maio de 2020 | 17:27
 
 
 
normal

O zagueiro Dedé pode não voltar mais a jogar após "fazer sacrifício" para tentar ajudar o Cruzeiro a não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento do time acabou se concretizando, e o Cruzeiro vai disputar a série B neste ano.

"Eu fiz realmente de tudo, joguei 10 jogos batendo osso com osso, sem cartilagem. Esse é até um dos motivos de minha cirurgia ter sido mais agressiva, e agora eu corro o risco de não voltar a jogar. Espero que isso não aconteça", comentou ele em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que será exibido neste sábado (23).

Mesmo correndo risco de ter que se aposentar, no entanto, ele disse que todo seu esforço para tentar ajudar o clube valeu a pena. "Eu tenho a consciência muito tranquila do que eu fiz pelo Cruzeiro", definiu.
A participação do zagueiro no programa apresentado por André Plihal vai ao ar no sábado (23), a partir das 22h, na ESPN Brasil. O comentarista Leonardo Bertozzi também participou da edição.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!