O lateral-esquerdo Egídio será a baixa do Cruzeiro no próximo domingo, quando o time vai a São Paulo, encarar o Palmeiras, no Pacaembu, às 11h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão.
Rafael Sóbis, que entrou em campo, mas foi substituído no intervalo, e Thiago Neves, poupado do jogo deste domingo, são os pendurados da Raposa no Campeonato Brasileiro.
A vitória sobre o Santos fez o Cruzeiro chegar aos 37 pontos, a cinco do rival Atlético, o último time do G-6 do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o Palmeiras, que também será rival do Cruzeiro também nesta quarta-feira, só que pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, é agora o segundo colocado do Brasileirão, com 50 pontos, um atrás do São Paulo. Para a partida de domingo, o Cruzeiro deve mandar a campo mais uma vez um time alternativo, já que na quinta-feira, no dia 4 de outubro, o time decide sua vida na Libertadores frente ao Boca Juniors-ARG.