O Cruzeiro registrou na vitória sobre o Santos por 2 a 1 no Mineirão, na noite deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, seu pior público no Gigante da Pampulha nesta temporada. De acordo com a informação divulgada pelo estádio, 9.029 pessoas estiveram no Mineirão, sendo que o público pagante foi de 5.583. A renda do jogo foi de R$ 78.179,50.
Antes disso, o pior público do Cruzeiro foi registrado na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, na 21ª rodada, quando 14.449 pessoas estiveram no Mineirão. Durante a Copa do Mundo, o Cruzeiro realizou um jogo amistoso com o Corinthians no Gigante da Pampulha. A derrota por 2 a 0 foi vista por 11.634 presentes.
Algumas situações mostram similaridades entre o jogo deste domingo e duelo com o Fluminense. Os horários das partidas não contribuíram. Contra os cariocas, a Raposa entrou em campo às 21h de um sábado. Neste domiingo, o Cruzeiro enfrentou o Santos às 19h. No meio de semana, o time ainda encara o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, fator que faz o torcedor economizar visando ao compromisso que realmente vai sacudir o Mineirão.