Demitido do comando técnico do Cruzeiro, na manhã desta terça-feira (29/08), o treinador Pepa preferiu não comentar o ocorrido. Em contato com a equipe de reportagem de O Tempo Sports, o técnico português informou que agora não vai se pronunciar, mas que isso acontecerá em breve.
“Não vou comentar nada neste momento, apenas amanhã, na conta oficial do Instagram”, adiantou o treinador, em contato exclusivo com a reportagem de O tempo Sports.
Em BH, o comandante português não apresentou bons números. Pepa chegou ao Cruzeiro em março, logo após o Campeonato Mineiro, para substituir Paulo Pezzolano, que pediu para deixar o clube. O técnico comandou a equipe estrelada em 25 jogos, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas, um aproveitamento de 38,7%.
Pela segunda vez com o treinador, o Cruzeiro emenda uma sequência de sete partidas de jejum. A série atual é formada por três derrotas (Goiás, Palmeiras e Grêmio) e três empates (Coritiba, Athletico, Botafogo e Corinthians). A gota d’água para a diretoria celeste foi a derrota por 3 a 0, no último domingo (27/08), para o Grêmio, em Porto Alegre.