O técnico Mano Menezes celebrou a atuação do Cruzeiro diante do Palmeiras. O treinador celeste exaltou a força defensiva e a organização demonstrada pelo clube e optou em não criticar a atuação da arbitragem, que expulsou Edilson e marcou falta de Edu Dracena em Fábio no último lance da partida.

"Vamos valorizar o resultado, foi jogo duríssimo, fizemos gol cedo, o que passou a criar uma situação para o jogo natural, o Palmeiras tomando mais a iniciativa, criando volume e a gente defendendo muito bem como sempre. A equipe se manteve organizada por 100 minutos", analisou Mano Menezes. 

"Mesmo com um homem a menos, quando Edilson foi expulso, conseguimos manter a ideia que queríamos. Só levamos o resultado para casa conseguindo fazer isso", ressaltou Mano Menezes.

Mano falou sobre a arbitragem e o uso do VAR, novidade na Copa do Brasil. "Ele fez um bom primeiro tempo e o segundo tempo ele começou a dar faltinhas pela pressão, foi isso que a gente reclamou. Mas no geral, não teve influência no resultado do jogo", disse.

"Vamos torcer para que as coias melhorem, que a regulamentação do VAR fique claro para todos. Achei que a falta do Léo do cartão não era para interferência de fora, acho que exagerou, mas temos de encontrar um equilíbrio, para que o árbitro possa apitar, ele está em campo e tem de apitar", destacou Mano.