Sempre conservador o técnico Mano Menezes resolveu surpreender a todos na final da Copa do Brasil, ao escalar o volante argentino Ariel Cabral, no primeiro jogo contra o Corinthians, que será disputado a partir das 21h45, desta quarta-feira (10), no Mineirão. 

O treinador celeste, parece que não ter ficado satisfeito com a dupla de volantes formada pelo capitão Henrique e Lucas Silva, que vinham sendo titulares da equipe há alguns meses. Dessa forma, Mano resolver trocar Lucas Silva por Cabral, que não vinha tendo muitas oportunidades na equipe titular. 

Não apenas isso, Mano também preteriu o também argentino Lucas Romero, substituto natural na posição, que vinha sendo o responsável pela proteção à defesa celeste, quando Henrique ou Lucas Silva não tinha condição de jogo.