O gol do Cruzeiro contra o Atlético não poderia sair em outra posição que não fosse pelo lado esquerdo, setor mais forte da Raposa e que o Galo tem mais dificuldades na marcação.

E o fator decisivo foi o atacante Marquinhos Gabriel, um dos principais jogadores da Raposa na temporada. Contratação de Mano Menezes, o atacante chegou ao seu quarto gol na temporada.

Marquinhos Gabriel tem sido um dos atletas mais regulares do Cruzeiro no início de temporada. O jogador atuou em 15 jogos e participou efetivamente de nove gols, com quatro tentos marcados e cinco assistências.

"O jogo está bem brigado, bem disputado. Todo mundo quer vencer, o jogo fica mais brigado, mais discussão. Temos que manter a cabeça no lugar, a gente precisa do resultado. Voltar com mais tranquilidade para o segundo tempo para tentar ampliar o placar", comemorou Marquinhos Gabriel.

O goleiro do Atlético, Victor, por sua vez, lamentou o gol no final do primeiro tempo e o erro da defesa atleticana. "A gente estava fazendo bom primeiro tempo, erramos saída de bola, o Marquinhos teve felicidade de contar com o desvio, mas é isso. Jogar um pouco mais, nosso time tem qualidade de atacar mais", destacou.