Em clima de alto astral, o Cruzeiro utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) para brincar a respeito do possível vazamento de fotos da camisa celeste já com o novo do novo patrocinador.
'Desmentindo' a foto, que se tratava de uma montagem, o Cruzeiro aproveitou o engajamento obtido pela publicação nas redes e publicou uma outra imagem da camisa, só que com uma frase 'diferente' no lugar dedicado ao patrocinador: "sábado tem Cruzeiro".
"Fim do mistério? O Cruzeiro ainda não revelou qual será o patrocinador master para a temporada. No entanto, aproveitou pra chamar seus torcedores para o jogo de sábado", postou o clube nas redes sociais.
Na montagem anterior, no local estava estampado o nome da Betfair, empresa do ramo de apostas esportivas, da qual Ronaldo Fenômeno é o embaixador no Brasil.
Apesar de o clube ainda não confirmar, O Tempo Sports apurou que o novo patrocinador será mesma a empresa de apostas. Os valores estariam por volta da casa de R$ 25 milhões por ano, o que seria o terceiro maior patrocínio de clubes do futebol brasileiro.
O Cruzeiro está preparando uma grande ação para o anúncio oficial do novo patrocinador, que será no sábado (28), no Independência, antes da partida contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Para o anúncio do patrocínio, o Cruzeiro convidou influencers celestes para estarem presente no Independência, como o cantor de funk MC Rick, o rapper Das Quebradas, autor da música Salomé e Pablito, Jully Molinna e Isaias.
Ronaldo Fenômeno também é presença confirmada no Horto. O gestor da Raposa chega a capital mineira nesta sexta (27) para acompanhar o último treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II, antes da partida contra o Athletic.