Nervoso

Presidente do Cruzeiro dispara contra a CBF: "Absurdo"

Sérgio Santos Rodrigues utiliza perfil em rede social para disparar contra a CBF e a arbitragem após empate em casa: Absurdo o que aconteceu hoje!

Por Da redação
Publicado em 16 de setembro de 2021 | 21:38
 
 
 
normal

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se irritou com o gol anulado de Marcelo Moreno no empate por 1 a 1 com o Operário-PR, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mandatário crê que a decisão da arbitragem pode ser considerada um "absurdo".

O árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) optou por invalidar o gol depois de ver toque de mão de Marco Antônio antes da assistência para a finalização de Marcelo Moreno. O dirigente cruzeirense alega que o lance foi inconclusivo.

"É assim mesmo, CBF, que vocês querem impedir a gente de subir???? A-B-S-U-R-D-O. Lance é inconclusivo, o mínimo que tinha que ser feito era manter o resultado de campo!!", escreveu o mandatário em seu perfil no Twitter.

O dirigente cruzeirense ainda completou em sua conta na rede social: "Absurdo o que aconteceu hoje!", acrescentou.

A irritação de Sérgio Santos Rodrigues foi a mesma de Marcelo Moreno, que disparou contra a arbitragem ao fim da partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi expulso no compromisso depois do ocorrido. Giovanni deixou o gramado distribuindo pontapés em objetos da Arena do Jacaré.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!