Condição

Reunião com 'baladeiros' pode diminuir protestos, diz líder de organizada

Interlocutor da Máfia Azul ainda declarou que torcida não vai deixar que a Raposa tenha a mancha da Série B

Por Josias Pereira
Publicado em 11 de setembro de 2019 | 18:57
 
 
 
normal

Diego Castro, o Diskin, presidente da Máfia Azul, deu um parecer sobre os protestos que a Organizada vem fazendo desde a última segunda-feira. De acordo com o representante, as manifestações podem diminuir a partir do momento que houver uma conversa de membros da Máfia Azul com três jogadores específicos: Thiago Neves, Edílson e Robinho. 

"Tem que trazer rendimento e resultado, né. A ideia é que quando resultado vier, a gente vai parar. É igual eu falei com o pessoal, a gente está representando 9 milhões de torcedores. O torcedor quer que a gente cobre dos jogadores baladeiros. A torcida quer bater um papo com esses jogadores. Queremos conversar com o Thiago Neves, queremos conversar com o Edílson, queremos conversar com o Robinho. Depois de bater esse papo, para saber o que está acontecendo no Cruzeiro, nós vamos parar os protestos. Mas a gente pensa em ainda continuar os protestos contra a diretoria. A gente vai aliviar para jogador, mas a gente vai continuar nossos protestos", disse Diego Castro. 

Thiago Neves é um dos jogadores mais cobrados pela torcida quanto ao rendimento. O zagueiro Léo comentou sobre o posicionamento do jogador e mostrou confiança de que o camisa 10 dará a volta por cima. 

"O Thiago Neves está junto com a gente. Vem se dedicando ao máximo, buscando o melhor nos treinos, para que nós consigamos, juntos, reverter esse quadro que nos encontramos", disse o zagueiro celeste.  

Sem mancha na história  

Bolão, um dos intelocutores da Máfia Azul, também disse em entrevista o que a Organizada pretende com a onda de protestos. 

"O nosso objetivo é tirar o Cruzeiro dessa situação incômoda. Nós não vamos admitir jamais uma mancha de Série B em nossa história. A gente quer uma posição firme dessa diretoria. A gente quer transparência", disse o porta-voz. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!