Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Nazário viu de perto a classificação histórica do time às oitavas de final da Copa do Brasil, após disputa de pênaltis. Em entrevista após a partida, no Independência, o Fenômeno elogiou a atuação da equipe.

"Que sofrimento, que vitória, que classificação histórica. Jogamos um ótimo jogo, fomos superiores o tempo todo. A equipe está de parabéns; os jogadores, a comissão técnica e todos que estão trabalhando muito aí para colocar o Cruzeiro em seu devido lugar", disse.

Ele afirmou que os protagonistas são as pessoas que garantiram a vitória dentro de campo, e ainda exaltou o trabalho do técnico Paulo Pezzolano. Além disso, ele falou sobre a festa e o apoio que a torcida deu nas arquibancadas.

"Hoje eu quero falar o menos possível, pois quem vocês (imprensa) têm que falar é com os protagonistas da noite. Essa torcida é maravilhosa e fez uma festa incrível. Eu só tenho a agradecer a essa lealdade. Tenho uma confiança total no Pezzolano. Ele tem feito um trabalho incrível. Não era fácil essa retomada. Só podemos ficar tranquilos, pois estamos no caminho certo", falou.

Para ele, não há comparação entre a angústia de ver uma disputa como essa no campo e fora dele. "É infinitamente maior o sofrimento aqui fora", brincou. Assista: