Apesar da derrota para o América no último sábado (4), o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo "Fenômeno", considera que o time tem evoluído e afirma que resultado não é o foco no momento. As declarações foram dadas no fim da tarde desta segunda-feira (6), na live semanal do gestor estrelado.

"O [técnico Paulo] Pezzolano ainda está ajeitando o time. Neste momento, não nos importamos, absolutamente, com o resultado. Isso é o que menos importa neste momento. Nosso principal objetivo é o Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é interessante para nós, mas usaremos o Mineiro para fazer testes, ajustar o time e ver as necessidades que teremos no Campeonato Brasileiro. Está tudo como planejamos", disse Ronaldo.

O "patrão" cruzeirense ponderou, entretanto, que "perder nunca é bom" e o clube não pode se acostumar com derrotas. "Foi um jogo muito disputado, um bom teste para vermos, também, o nível em que estamos com uma equipe já consolidada na Série A. Jogamos bem, evoluímos em relação à última partida", avaliou.

Ronaldo destacou, ainda, que contratações podem feitas no decorrer da temporada. "Tem uma competição grande no elenco, elevamos o nível do time e ainda temos um tempo para ver algum reforço, de acordo com a necessidade do time", completou o ex-jogador.

Tabela

O Cruzeiro é o segundo colocado do Grupo C do Campeonato Mineiro, com quatro pontos. Nas três primeiras rodadas, venceu o Patrocinense (2 a 1), empatou com o Athletic (1 a 1) e perdeu para o América (1 a 0). Nesta terça-feira (6), às 21h30, a Raposa encara o Pouso Alegre, no Independência.