Thiago Neves e Bressan já trocaram farpas em 2017, quando o defensor do Grêmio disse que o Cruzeiro era um clube "muito pequeno". Mas nesta quarta-feira, o camisa 30 celeste deixou a rusga de lado e partiu para ajudar o defensor gremista.

Bressan teve atuação ruim diante do River Plate, na eliminação do Grêmio na Libertadores. O zagueiro cometeu pênalti que decretou a vitória do time argentino.

Thiago Neves usou sua conta no Instagram para apoiar o desafeto e pediu calma com Bressan. "Independente do que aconteceu no passado, ficou no passado. O que estão fazendo com o Bressan, não posso concordar, isso pode acontecer com qualquer um e eu nunca vou desejar o mau para u companheiro de profissão!", disse.

"Levanta a cabeça guerreiro, pensa na sua família e se apoia nela, porque nesses momentos são eles que estão do nosso lado. Boa sorte e tenho certeza que vai dar a volta por cima”, ressaltou Thiago Neves.

A polêmica envolvendo os dois jogadores aconteceu na semifinal da Copa do Brasil de 2017. Thiago Neves ironizou o Grêmio após a eliminação do time gaúcho. Mas quando o clube do Rio Grande do Sul se sagrou campeão da Libertadores, foi a vez de Bressan dar a resposta no camisa 30. "O Cruzeiro é muito pequeno".