Uma das maiores estrelas do Cruzeiro na atual temporada, o meia Thiago Neves destacou a importância do time celeste enfrentar o Palmeiras com todo o elenco à disposição do técnico Mano Menezes. O jogador foi um dos poupados pelo comandante no último fim de semana, quando a equipe empatou com o Sport por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Neves vinha reclamando de dores na lombar, fator que o fez ser poupado pela comissão técnica. O jogador relembrou de outros atletas que enfrentaram situações clínicas por conta do desgaste de jogos.
"Tem jogadores que vêm sentindo algumas dores, eu, o Arrascaeta, o Romero, Edilson. É bom quando tem o grupo todo. O Mano confia em todo mundo, sabe com quem ele pode contar nas posições que os jogadores tiverem sentindo algumas dores. É como eu falei, está todo mundo aqui, forte e concentrado para conseguir fazer um bom jogo. Isso que importa", apontou o atleta.
Com a força máxima, TN30 confia em um bom resultado do Cruzeiro em São Paulo. Dentre os principais reforços do time para este confronto, o meia citou o fator Arrascaeta, atleta que é o vice-artilheiro do Cruzeiro no ano, com 11 gols. O máximo goleador é Thiago Neves, com 12.
"Estamos concentrados, preparados, para conseguir uma boa vantagem aqui (em São Paulo)", disse.
"Sobre Arrascaeta e Romero, eles são dois jogadores importantes para o grupo. O Arrascaeta está jogando mais, é uma peça fundamental para nós, um desafogo nosso, então é bom que ele esteja 100% porque precisamos dele", encerrou o meia tricolor.