Sem jogar no Cruzeiro desde a nona rodada do Brasileirão da Série B, a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, fora de casa, o atacante Waguininho segue cumprindo suas obrigações com o clube, com o qual possui contrato até 2023, normalmente. No aguardo por oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano, o atleta e seu staff já estabeleceram seu posicionamento em relação ao momento atravessado na Toca: Waguininho só sairá do clube em definitivo. 

Leia mais: Cruzeiro: fora dos últimos 4 jogos, Waguininho pode engrossar 'lista de saídas'

O TEMPO Sports conversou com o agente do jogador, o empresário Miguel Calluf, que descartou quaisquer tratativas com outros clubes enquanto Waguininho possuir contrato vigente com a Raposa. 

"Não vamos conversar com nenhum clube antes de resolver a situação do Waguininho perante ao Cruzeiro. Ele tem contrato até dezembro de 2023. E tem que existir um acerto mediante a isso. Ele abriu mão de muita coisa para estar no Cruzeiro", ressaltou o empresário. 

Calluf tamém ressaltou que as oportunidades a Waguininho dependem do Cruzeiro, mas reforçou: 'o jogador só sairá em definitivo'. 

Nesta sexta-feira (8), o nome de Waguininho esteve vinculado a uma possível negociação com o Sport. Mas não há nada em andamento, já que não há um acerto com o Cruzeiro. O Guarani também procurou o atleta. Waguininho disputou 19 partidas pelo Cruzeiro até o momento e marcou apenas um gol.