Michael Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, teria feito sua primeira aparição pública no casamento de sua filha, Gina-Maria, 11 anos após o acidente de esqui. A herdeira do multicampeão mundial, de 27 anos, se casou com Iain Bethke, no último fim de semana. A cerimônia privada foi realizada na vila da família, em Maiorca, Espanha. As informações são do jornal alemão bild.

Segundo o veículo, a possível presença de Schumacher no casamento começou a ganhar força após a proibição do uso de celulares no evento. A medida foi tomada para garantir a privacidade da família.

O jornal Ultima Hora informou ainda que entre os convidados estavam o Ralf Schumacher, também ex-piloto, e seu companheiro Etienne Bosquet-Cassagne. No entanto, não houve menciona a presença do pai da noiva.

Pelas redes sociais, Gina Maria compartilhou uma foto com o marido recém-casado em seu perfil no Instagram. Ambos são amantes de cavalos, assim como a mãe, e haviam anunciado o casamento há alguns meses, mas sem revelar a data exata.

Relembre o acidente de Michael Schumacher

O estado de saúde de Michael Schumacher, mantido em sigilo desde o acidente de 2013. O ex-piloto sofreu uma grave lesão cerebral após bater a cabeça em uma rocha enquanto esquiava com seu filho nos Alpes Franceses. Apesar do capacete, o impacto foi severo.

Após o acidente, Schumacher foi levado ao hospital em coma induzido e passou por duas cirurgias. Ele ficou seis meses em coma antes de ser transferido para casa, onde recebe cuidados médicos intensivos desde então.

Hoje com 55 anos, Schumacher não faz aparições públicas. A família mantém seu estado de saúde sob sigilo, com poucas informações divulgadas ao longo dos anos.