AMISTOSO BENEFICENTE

Usain Bolt sofre grave lesão e sai de maca em futebol com Roberto Carlos

Pelas redes sociais, o ex-velocista jamaicano, aposentado desde 2017,  explicou aos fãs o que aconteceu


Publicado em 10 de junho de 2024 | 13:10 - Atualizado em 10 de junho de 2024 | 13:13
 
 
 

Usain Bolt sofreu uma grave lesão enquanto participava de um jogo de futebol  e precisou ser carregado de maca para fora do campo. O acidente ocorreu no último domingo (9) durante um amistoso beneficente em Stamford Bridge, no Reino Unido. Além do campeão olímpico, também participavam da partida com grandes nomes do esporte como Roberto Carlos, Alessandro Del Piero e Eden Hazard.

Pelas redes sociais, o ex-velocista jamaicano, aposentado desde 2017,  explicou aos fãs o que aconteceu. Porém, não detalhou quanto tempo vai durar a recuperação.


"Rompi [o tendão de] Aquiles, mas é isso. Somos guerreiros", escreveu Usain Bolt na publicação, à qual acrescentou uma foto sua com uma bota ortopédica e muletas.

O amistoso Soccer Aid é disputado todos os anos para arrecadar recursos para a Unicef. Na partida, Usain Bolt atuou pelo  Soccer Aid World XI ao lado de Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e de Eden Hazard, ex-meia do Real Madrid e da Seleção Belga. Antes de sofrer a lesão o jamaicano deu o passe para Del Piero marcar. Confira o lance:

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!