Já imaginou ter um dia de campeão nacional, acidentalmente? Um fato curioso aconteceu com o casal Kit Karbler e seu marido, Dmitri Rudenko, moradores de Denver, capital do Colorado, nos Estados Unidos. A Stanley Cup, troféu dos campeões da NHL, o torneio nacional de hóquei no gelo, foi entregue por engano na casa do casal, vizinhos do capitão do Colorado Avalanche, Gabriel Landeskog.
O Avalanche foi campeão nacional após vencer o Tampa Bay Lightning no jogo seis da série final, e, como a tradição do esporte dita, cada membro do elenco vencedor tem o direito - e o privilégio - de passar um dia na companhia do cobiçado troféu.
A Stanley Cup - que não tem relação nenhuma com o copo famoso nas festas brasileiras -, porém, foi entregue ao casal, que tem endereço quase idêntico ao capitão do Avalanche. Os dois prontamente avisaram os carregadores do troféu, mas tiveram tempo de passar um tempo com a taça e ainda fazer fotos.
À NBC, emissora estadunidense, Rudenko disse que "a pessoa abriu o porta-malas, eu vi o estojo e o reconheci, porque assisti aos jogos finais da Stanley Cup. Eu disse brincando: 'É a Stanley Cup?', e ele respondeu: 'Sim!'", comentou o vizinho sortudo.
Antes de devolver a taça ao seu destino correto, o casal tirou uma foto e compartilhou em suas redes sociais, registrando o momento inesquecível para sempre. Karbler afirmou que não quis tirar selfies, porém, para não atrasar a entrega correta.
"Fez o nosso dia e com certeza é um caso que poderemos contar, e rir, por muito tempo", disse Karbler.