O Al-Hilal venceu o Al-Riyadh por 3 a 1 nesta sexta-feira (8/3) e igualou a maior sequência de vitórias da história do futebol masculino. Sob o comando de Jorge Jesus, o time de Neymar - que está lesionado -, chegou a 27 triunfos.
Invencibilidade do Al-Hilal
- 27 jogos
- 27 vitórias
- 100% aproveitamento
- 79 gols marcados
- 8 gols sofridos
- 65.5% de posse de bola
* Os números são do Sofascore
A sequência histórica é igual a feita pelo The New Saints, do País de Gales, entre agosto de 2016 a janeiro de 2017. O time também conquistou 27 vitórias e era dono do recorde até então.
O New Saints era comandado pelo inglês Craig Harrison, que tinha 39 anos na época. A série no Campeonato Galês foi interrompida após um empate com o Newtown. O time foi campeão nacional naquela temporada.
Al-Riyadh 1 x 3 Al-Hilal
Rúben Neves, Michael e Mitrovic balançaram as redes para o time de Jorge Jesus, nesta sexta-feira (8), pela 23ª rodada do Campeonato Saudita, fora de casa. O gol do Al-Hilal foi de Al-Bulayhi contra.
A vitória foi de virada e o jogo teve muita emoção. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Jorge Jesus conseguiu mudar a cara da partida após as mudanças na segunda etapa e garantiu mais três pontos na tabela.
O Al-Hilal é o líder isolado do Sauditão com 65 pontos conquistados. Na vice-liderança aparece o Al-Nassr, time do atacante Cristiano Ronaldo e que não vence há três jogos. A equipe soma 53 pontos.