O Corinthians fará um último treino na tarde desta terça-feira antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que é quando o técnico Jair Ventura fará os ajustes finais na equipe. Cássio, durante entrevista coletiva, desconversou sobre a escalação, e também não revelou se Fagner voltará a ocupar a lateral direita - o jogador ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma fibrose na coxa esquerda.
"A gente já sabe como vai enfrentar o Cruzeiro. O professor tem conversado muito com a gente. Mas aí, quem vai jogar, tem que perguntar para ele. Não adianta antecipar", comentou. Ao ser questionado se a equipe terá postura semelhante ao jogo de ida contra o Flamengo, na semifinal, quando jogou com três volantes e empatou sem gols, ele respondeu:
"Fomos muito criticados por não ter atacado naquele jogo, não ter chutado no gol. Mas o que importa é que conseguimos o resultado em casa e passamos para a final. Todo mundo da equipe está ciente da maneira que vai enfrentar o Cruzeiro e está preparado", disse.
Em relação ao lateral Fagner, Cássio falou sobre a importância em ter um jogador com a experiência dele. "É um jogador que pode nos ajudar muito por toda a bagagem que tem. Mas se não puder entrar em campo, quem entrar vai dar conta do recado e substituir à altura", finalizou.