O Corinthians prestou homenagem e se colocou à disposição às famílias dos torcedores que faleceram, vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos após um ônibus com corintianos tombar na Grande BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, 46 pessoas ficaram feridas e sete morreram no local.

"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na noite anterior. O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos", afirmou o clube em nota.

O ônibus estava retornando para São Paulo, após o empate entre Cruzeiro e Corinthians por 1 a 1 na noite de sábado (19), no Mineirão. Conforme os sobreviventes, às 2h30 da madrugada de domingo (20) o motorista sinalizou que o veículo estava sem os freios.

A colisão aconteceu na rodovia Fernão Dias, altura do km 525,4, entre Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ônibus acabou se chocando em um terreno inclinado e tombou.