Os irmãos Diego Alves dos Santos, de 26 anos, e Ruan Felipe Alves dos Santos, de 13 anos, saíram de casa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, às 3h30 da manhã, na expectativa de tirar uma foto com o jogador Neymar e de ter a chuteira autografada pelo ídolo. 

O camisa 10 da seleção será submetido, nesta quinta-feira (2/11), a uma cirurgia no joelho esquerdo após uma lesão sofrida no jogo entre Brasil e Uruguai. O próprio jogador publicou em suas redes sociais que deu entrada no centro médico na noite dessa quarta-feira (1º/11).

Informações obtidas pela reportagem de O TEMPO dão conta de que a cirurgia teria sido iniciada às 7h, com previsão de término às 9h30. A expectativa é que o jogador receba alta na manhã desta sexta-feira (3/11). 

 

A cirurgia é comandada pela equipe do médico Rodrigo Lasmar, do Atlético e da seleção brasileira. Veja tudo o que se sabe sobre a contusão, operação e processo de recuperação de Neymar.

Esperando pelo ídolo

Enquanto isso, os irmãos Diego e Ruan, fãs do atacante da seleção, aguardam a oportunidade de se encontrarem com Neymar. 

"Meu irmão é apaixonado por futebol e gosta muito do Neymar, então, nesse feriado encaramos essa empreitada e demos um 'chute de fé', na tentativa de nos encontrarmos com ele. Ainda não perdemos a esperança, não conseguimos acompanhar a chegada, mas vai que a gente dá sorte na hora da saída", disse Diego.

Pai e filho foram ao hospital onde Neymar está

Acompanhado do pai, o empresário Ellio Feliciano, de 38 anos, Benjamin fez embaixadinhas e apontava para o alto do prédio na expectativa de que Neymar o visse.

"Meu filho é apaixonado por futebol e pelo Neymar. Como ele segue o jogador nas redes, ficou sabendo da internação e já acordou, se vestiu com a roupa da seleção brasileira e me pediu para trazê-lo. Aí não teve jeito", contou o pai, que disse não gostar de futebol.