Sem jogar, de férias do PSG e sem uma definição sobre seu futuro, se continua no clube francês ou não, Neymar segue como um dos assuntos mais comentados, para o bem e para o mal. Nessa semana, após relatar as últimas informações sobre uma eventual saída de Neymar do clube da capital francesa, o tablóide inglês Daily Star incluiu o jogador na lista dos oito maiores 'pirralhos' do esporte.

Além de Neymar, o golfista Bryson DeChameau, o ex-atacante Diuof, que jogou a Copa de 2002 por Senegal, os boxeadores Adrien Broner e Floyd Mayweather e os tenistas Denis Shapovalov e Nick Kyrgios, além do atleta de rúgbi Israel Folau. A palavra usada pela publicação é "brat", sinônimo também de "fedelho".

A matéria mostra várias situações nas quais os atletas foram envolvidos e, no caso de Neymar, a fama de cai-cai, o fracasso, na avaliação do jornal, depois da saída do Barcelona, assim como não ter chamado a responsabilidade no PSG na Champions League. "Serial Diver", diz a publicação ao chamar ele de "mergulhador".