Futebol mineiro

North Esporte Clube contrata Jorge Henrique, ex-Corinthians

Novo clube de Montes Claros se reforça para a disputa da Segunda Divisão, equivalente à terceira divisão do Campeonato Mineiro, que começa em agosto

Por O Tempo Sports
Publicado em 30 de junho de 2022 | 16:52
 
 
 

Novo integrante da Segunda Divisão, equivalente à terceira divisão do Campeonato Mineiro, o North Esporte Clube, de Montes Claros, anunciou nesta quinta-feira (30) a contrataçã do meia-atacante Jorge Henrique, campeão da Libertadores em 2012 pelo Corinthians.

O experiente jogador de 40 anos também atuou em vários times da Série A e conquistou vários títulos regionais e nacionais. “É uma alegria participar de um projeto tão bem estruturado e ainda contar com uma acolhida tão boa. Tudo isso só aumenta minha vontade de entrar para a história do Clube com um ótimo trabalho”, disse Jorge Henrique. 

O North Esporte Clube é um projeto liderado pelo CEO do Grupo 3F, Victor Felipe Oliveira, ex-jogador de vôlei do Minas e que, até maio deste ano, detinha 49% das ações do Athletic Club SAF, de São João Del Rey. E também por seu sócio, Andrey Souza, ex-secretário de Esportes e de Educação de Montes Claros e gestor do Montes Claros América Vôlei.

A apresentação oficial do novo clube de Montes Claros, da comissão técnica e dos jogadores está prevista para a próxima segunda-feira (4). A equipe treinada por Milagres, ex-goleiro do América e do Atlético, estreará fora de casa, no dia 7 de agosto, contra o América, de Teófilo Otoni. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!