Após empatar sem gols pelo jogo de ida da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo renderam bons números para à TV nessa quarta-feira (12). O duelo entre as duas maiores torcidas do Brasil, atraiu a atenção de muitos torcedores em todo país.

De acordo com o Uol Esportes, em São Paulo, a partida chegou a marcar 30 pontos de audiência, uma vez que um ponto equivale a 71.855 domicílios.  Os números tiveram melhores médias em comparativo as partidas das quartas de finais, onde os jogos chegaram a marcar 27 pontos.

A audiência foi a melhor desde a final da competição em 2015, entre Palmeiras e Santos, com vitória alviverde. Na ocasião, a Rede Globo registrou 32 pontos.

No Rio de Janeiro, o aumento da audiência também não passou despercebido. o duelo registou 35 pontos (um ponto equivale a 45.253 domicílios na cidade), com 6 pontos acima da média em relação aos outros jogos de quarta-feira (12), sendo a melhor desde a decisão do ano passado, entre Cruzeiro e Flamengo, onde a equipe celeste acabou conquistando o título.