Após a eliminação do Atlético na Copa do Brasil, diante da Chapecoense, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara foi alvo de manifestações por parte de torcedores atleticanos, que enviaram mensagens no WhatsApp do dirigente. Irritado, o mandatário alvinegro respondeu aos questionamentos com xingamentos.

O Super FC conversou com um torcedor que enviou mensagem ao dirigente ao final da partida pela Copa do Brasil, reclamando da queda do Galo de forma precoce na competição.

A resposta de Sérgio Sette Câmara veio logo em seguida, com xingamento. "Eu não sou filho da sua mãe sua bichona! Vai tomar no meio do seu...", escreveu o dirigente.

Procurado pelo Super FC, o torcedor, que pediu para não se identificar, confirmou o acontecido e disse que enviou um palavrão para o presidente atleticano.

"Mandei só um fdp para ele logo após a eliminação. Ele me respondeu com esta mensagem, é tudo verdade o que aconteceu", destacou.

A reportagem tentou contato com o dirigente atleticano para falar sobre o ocorrido, mas não foi atendida. A assessoria de comunicação do clube mineiro disse "desconhecer" tais trocas de mensagens.

Nas redes sociais, outros prints de mensagens com respostas de Sérgio Sette Câmara também circularam ao longo do dia. Porém, o Super FC não conseguiu confirmar a veracidade destes casos.