Um encontro entre Sada Cruzeiro e Fiat Minas por si só já é um jogão que qualquer amante do vôlei não quer perder. Mas o clássico de amanhã entre as duas principais equipes mineiras pela Superliga masculina promete esquentar a Quarta-Feira de Cinzas.
Na reta final da primeira fase do torneio, os dois adversários se enfrentam com os times vivendo grandes momentos na temporada. Os celestes, que jogam como visitantes, acabam de conquistar o heptacampeonato do Sul-Americano e vêm de vitória sobre o Sesc (RJ) na última rodada da competição nacional.
Já a equipe minastenista bateu o Sesc (RJ) e o Sesi (SP) nas duas últimas vezes em que esteve em quadra.
Trabalho
Com uma partida tão importante pela frente, a folga no Carnaval foi rápida para as duas equipes. Ontem, Sada Cruzeiro e Minas já estavam de volta aos treinos se preparando para o duelo que promete esquentar a ressaca da folia de Momo.
Ciente da dificuldade do duelo de amanhã na arena da rua da Bahia, o central Otavio está animado com o momento vivido pela equipe, que mostra a cada dificuldade a união do grupo. “Mais uma vez, o nosso grupo vem fazendo a diferença. Nos momentos importantes a gente cresce. Isso mostra como a equipe está unida.
E quem precisa entrar sempre corresponde. Mesmo ganhando um título há poucos dias, conseguimos voltar o foco total nesta reta final de Superliga, que é tão importante para a gente”, comentou o jogador do Sada Cruzeiro.