Esta sexta-feira, 13 de maio de 2022, não foi um dos dias mais movimentados no esporte mineiro, brasileiro e mundial, mas as notícias não param. Veja, abaixo, os principais assuntos que pautaram o dia:
- Um dia após a classificação nos pênaltis na Copa do Brasil, o Cruzeiro apresentou a nova diretoria da gestão de Ronaldo Nazário na SAF. Além disso, o Fenômeno se encontrou com os funcionários para iniciar esse novo processo de forma oficial.
- O Atlético ultrapassou o número de 140 mil camisas do Manto da Massa vendidas, um sucesso absoluto. Quantidade é maior do que a fornecedora consegue entregar no ano de 2022.
- Principalmente para quitar dívidas, o Galo convocou votação do Conselho Deliberativo para aprovação da venda do shopping Diamond.
- O sérvio Novak Djokovic está nas semifinais do Masters 1000 de Roma e chegará a Roland Garros como o líder de ranking mundial. A garantia do topo veio após boa vitória sobre o canadense Felix Auger-Aliassime.
- Jogador que já foi alvo de interesse do Galo, Sebastian Villa, do Boca Juniors, além de ser acusado de agredir uma mulher, é suspeito de estupro e tentativa de homicídio.
- Com mais de 22 mil torcedores, o Cruzeiro bateu seu próprio recorde de público na Arena Independência e ainda embolsou mais de R$ 300 mil.
- Nesta sexta-feira (13) a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a escala de arbitragem para a quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Saiba quem vai apitar o jogo do América.