O levantador Matheus Brasília, atualmente com a seleção brasileira, se despediu do Farma Conde São José pelas redes sociais. Conforme o blogueiro de O TEMPO, Bruno Voloch, Brasília é um dos reforços do Sada Cruzeiro para a próxima temporada.

"Desafios me motivam e dão sentido à minha vida, especialmente na minha trajetória profissional", escreveu Brasília, que passou os últimos dois anos no projeto de São José dos Campos. Com o time, foi campeão da Supercopa 2023 vencendo o próprio Sada Cruzeiro.

"Em São José dos Campos, vivenciei momentos de felicidade, tristeza, frustração, alegria, aprendizado e superação. Aprendi a apreciar cada momento, mesmo sabendo que são passageiros. No entanto, algumas experiências se eternizam, como a minha passagem por esta cidade que aprendi a amar. Conheci pessoas incríveis que levarei no coração e espero ter compartilhado um pouco da minha essência com vocês. Agradeço a todos que contribuíram para a minha felicidade em São José dos Campos", comentou.

Aos 27 anos, Matheus tem passagens por times como Sesi-SP, Maringá e Brasília. Essa será sua segunda passagem pelo vôlei mineiro, já que defendeu o Uberlândia em 2020/2021

Até agora, o time celeste já confirmou onze permanências, que inclui o técnico Filipe Ferraz e craques como Wallace, Lucão e o líbero Alê. O Sada Cruzeiro, porém, ainda não anunciou os novos reforços para 24/25.