Funcionário mais antigo do Sada Cruzeiro, Geraldo Eufrancia, de 63 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (5 de setembro). Ele se recuperava de um problema nos rins, o que o levou a fazer inúmeros tratamentos e sessões de hemodiálise. Geraldo estava no clube desde a sua fundação, em 2006.
"Demonstrava tanto amor ao time, que por muitas vezes saía do hospital e ia direto para os jogos. Não gostava de ficar de fora de nenhuma partida! Descanse em paz, nosso guerreiro!", publicou o Sada Cruzeiro em suas redes sociais. Geraldo era responsável por cuidar do ginásio e do centro de treinamento da equipe. "Era muito querido por todos", finalizou.
Veja a mensagem:
O céu ganhou mais uma estrela hoje.
É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do Sr Geraldo, um dos colaboradores mais antigos do Sada Cruzeiro, na manhā desta quinta-feira. Geraldo Eufrância trabalhava no time desde a sua fundação, em 2006. Ele cuidava do ginásio, do centro de treinamento, e era muito querido por todos.
Desde 2012 Sr Geraldo lutava contra um problema nos rins, o que o levou a fazer inúmeros tratamentos e sessões de hemodiálise. Demonstrava tanto amor ao time, que por muitas vezes saía do hospital e ia direto para os jogos. Não gostava de ficar de fora de nenhuma partida! Descanse em paz, nosso guerreiro!