Queda

Minas perde para o Barueri e tem invencibilidade quebrada na Superliga

Time de BH termina turno na segunda posição, logo atrás do Dentil-Praia Clube; rodada definiu confrontos das quartas de final da Copa Brasil

Por Daniel Ottoni
Publicado em 15 de janeiro de 2019 | 22:36
 
 
 
normal

As 10 vitórias seguidas do Minas na Superliga feminina não foram suficientes para o time do técnico Stefano Lavarini chegar na liderança da competição. Para isso, seria preciso vencer, fora de casa, o Hinode Barueri-SP, em jogo atrasado da sexta rodada do turno nesta terça-feira. Este era o último compromisso do turno, que terminou com triunfo das donas da casa por 3 a 2 (25/22, 27/25, 19/25, 23/25 e 15/11).

Com os três pontos, o Barueri assumiu a terceira posição e fez o Minas se manter na segundacolocação, logo atrás do líder Dentil-Praia Clube, apenas um ponto na frente. Depois de perder os dois primeiros sets, o time de BH reagiu, buscou o empate, mas acabou sendo superado no tie-break. Com este resultado, o turno foi fechado para definir os confrontos das quartas de final da Copa Brasil feminina. O Praia vai encarar o Curitiba, enquanto o Minas pega o Fluminense, em jogos únicos,ambos em terras mineiras.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!