Superliga

Nicola Negro espera atitude diferente do Gerdau Minas contra o Osasco

Time da rua da Bahia tenta reagir na Superliga Feminina de Vôlei após perder em casa para o Sesc Flamengo-RJ

Por Matheus Oliveira
Publicado em 11 de março de 2024 | 20:40
 
 
 
normal

Mal lamentou a derrota para o Sesc Flamengo-RJ, o Gerdau Minas já tem outro clássico nacional pela frente. Após o revés para as cariocas na última sexta-feira (08/03), em casa, por 3 a 1, o time da rua da Bahia faz os ajustes finais para enfrentar o Osasco-SP.

O duelo contra a equipe paulista será nesta terça-feira (12/03), às 21h, também na Arena UniBH, onde o técnico minastenista, Nicola Negro, espera uma mudança de atitude de suas comandadas.

"A expectativa é de deixar para trás o jogo negativo contra o Flamengo. Não estamos em um momento bom, isso se viu na partida de sexta. Pagamos um pouco pelo desgaste na Copa Brasil, mas, mesmo assim, precisamos entrar em quadra com uma atitude diferente", ressaltou o treinador.

Nicola elogiou o próximo adversário, vice-líder da competição, com 46 pontos, e invicto há 11 jogos na Superliga. "O Osasco é um time muito agressivo, muito forte fisicamente", afirmou.

O Minas é o quarto colocado, com 41 pontos, e tenta nesta 20ª rodada passar o Dentil Praia Clube, terceiro, com 42. O time de Uberlândia encara o Flamengo na quarta-feira (13/03), às 21h, no Triângulo Mineiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!