Depois de fazer três partidas com o Sada Cruzeiro, o ponta norte-americano Taylor Sander segue no seu trabalho de recuperação. O jogador desembarcou em Belo Horizonte com uma inflamação no ombro direito, adquirida ainda durante a disputa de terceiro lugar do Mundial. 

Após fazer tratamento intensivo, Sander foi liberado e não demorou a mostrar a que veio. Logo na estreia, foi eleito o melhor jogador em quadra contra o São Francisco Saúde-Ribeirão Preto-SP antes de ter uma boa apresentação, novamente, no jogo seguinte contra o Corinthians Guarulhos-SP. Já contra o Copel Telecom Maringá-PR, na última sexta-feira, Sander começou no banco e saiu da reserva para contribuir no triunfo por 3 a 2. Nesta sexta, o Cruzeiro encara o Caramuru Ponta Grossa-PR, podendo contar com o ponteiro, que admite que o ombro não está como ele pretende. 

"Ainda não estou 100%, mas me sinto confiante a cada jogo e me vejo melhorando com o passar do tempo", afirma o jogador. Ao lado do central Le Roux, Sander foi a contratação mais importante do Sada Cruzeiro para a temporada, com a missão de substituir a perda do cubano naturalizado brasileiro Leal.