Vôlei masculino

Wallace desabafa após eliminação do Sada Cruzeiro: "Difícil digerir"

Capitão celeste refletiu sobre a temporada celeste, interrompida de forma precoce nas quartas de final da Superliga

Por Débora Elisa
Publicado em 11 de abril de 2024 | 12:05
 
 
 
normal

O capitão Wallace não escondeu a frustração após o Sada Cruzeiro cair, precocemente, nas quartas de final da Superliga masculina. As duas derrotas para o Vôlei Renata, no Riachão, eliminaram o time celeste na série 'melhor de três'. A Raposa havia se classificado como líder na fase de classificação, e era favorito a avançar.

Em suas redes sociais, o oposto postou longo desabafo sobre a derrota, afirmou que ainda tenta entender o que deu errado e pediu desculpa aos torcedores pela campanha interrompida de forma precoce. Mas, reafirmou que o elenco do Sada Cruzeiro sempre deu 100% em todos os duelos.

"Difícil digerir, ainda mais se tratando de Sada Cruzeiro, tentando entender o que pode ter acontecido (sem tirar mérito nenhum do Vôlei Renata que fez um bom jogo), tentando achar uma resposta. A única certeza que eu tenho, é que nosso time se doou por inteiro. Quando acontece uma derrota, todos têm sua parcela de culpa, da mesma forma quando se ganha", escreveu Wallace.

Campeão das últimas duas edições da Superliga masculina, a última vez que o Sada Cruzeiro ficou de fora da semifinal foi em 2021, quando, também líder, foi derrotado pelo oitavo colocado Itapetininga, projeto que mais tarde se mudou para São José dos Campos.

"Não foi nem de perto o fim de temporada que desejávamos, não queríamos desapontar nossos familiares, nossa torcida que sempre está nas arquibancadas nos apoiando, nossos patrocinadores, e por fim, mas não menos importante nossa diretória, que sempre nos dá toda estrutura impecável e nunca faltou nada", completou.

Na mesma postagem, o capitão celeste aproveitou para agradecer o apoio recebido durante a temporada, e já colocou o foco na próxima.

"Gostaria de agradecer a todos pela torcida, me desculpar por não termos conseguido chegar no nosso objetivo maior que era o título da Superliga. Agora é pensar na próxima temporada, e trabalhar para que não aconteça os erros cometemos nessa temporada!", concluiu.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!