VÔLEI MASCULINO

Isac segue no Itambé Minas na próxima temporada

Central da seleção brasileira fará seu segundo ano no clube minastenista, em Belo Horizonte

Por Débora Elisa
Publicado em 14 de maio de 2024 | 16:18
 
 
 
normal

Em meio a um processo de reformulação, o Itambé Minas anunciou a manutenção de um jogador importante para a próxima temporada. O central Isac Viana, atleta olímpico, permanece na capital mineira para 24/25.

Atualmente com a seleção brasileira, o jogador defenderá o Itambé Minas pelo segundo ano consecutivo. Na última temporada, ainda se recuperando de uma lesão nas costas, não conseguiu embalar uma boa sequência de jogos nos primeiros torneios, mas terminou em alta e boa forma física.

“Estou muito feliz pela renovação com o Itambé Minas. A equipe fez boas contratações e manteve peças importantes, então acredito que vamos construir uma equipe muito forte, ainda mais competitiva. O foco é conquistar o máximo de títulos possíveis e acho que todos os atletas que vestem uma camisa tão tradicional como a do Minas tem esse pensamento”, comentou Isac.

Além dele, o time também anunciou a permanência do líbero Maique, que completará seu décimo ano com a camisa minastenista. Sobre as contratações, o Minas trouxe peças importantes do Brasil e do exterior, incluindo o oposto Abouba, que estava na França, e o levantador Javad, da seleção do Irã.

Com muita experiência na bagagem, Isac é tetracampeão do Mundial de Clubes, hexacampeão da Superliga e da Copa Brasil, além de heptacampeão do Sul-Americano de Clubes. Pela Seleção Brasileira, o jogador disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e conquistou títulos como a Copa do Mundo e a Liga das Nações.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!