A nova geração do Renault Duster será lançada no começo de março no Brasil. A confirmação foi dada pela montadora nesta terça-feira (21) ao informar as datas da apresentação do renovado utilitário-esportivo à imprensa automotiva.
O novo Duster estreia no país quase três anos depois da Europa. O visual externo muda relativamente pouco. A mudança mais notável está no desenho das lanternas traseira, que têm um 'que' de Jeep Renegade.
Interior renovado
Talvez a maior e boa novidade seja o interior do SUV. O acabamento do novo Duster sobe de padrão e promete ser bem melhor. Em relação ao preço, a expectativa é que o modelo renovado custe entre R$ 75 mil a R$ 85 mil.
Quanto ao motor, o novo Duster deve estrear apenas com motor 1.6 SCe de 120 cv com câmbio manual ou automático CVT. Para o ano que vem, é esperado que o SUV ganhe uma inédita motorização 1.3 turbo, com injeção direta, de 130 cv, que deve substituir o antigo motor 2.0 flex disponível no Brasil.
* Quer ficar bem informado sobre as notícias automotivas e interagir com a gente? Então, siga o Instagram do Super Motor @supermotoroficial e nos acompanhe também pelas ondas da rádio Super 91.7 FM, de segunda a sexta-feira, em dois horários, as 9h30 e as 17h55. O caderno circula todas as sextas-feiras nos jornais O Tempo e Super Notícia.