Carregador de celular e fones de ouvido sem fio. Esses foram os dispositivos identificados por um exame de raio-x no corpo de um homem que passou mal durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito foi encontrado com cinco munições e acabou sendo levado ao hospital, onde ficou sob observação médica entre a noite de quarta-feira (9/7) e a manhã desta quinta (10/7).
Os policiais patrulhavam a região conhecida como Buraco Fundo quando identificaram o homem, já conhecido por ser usuário de drogas. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir correndo. Após cerca de 50 metros, foi alcançado e abordado.
Durante a revista, os militares encontraram as munições e anunciaram a prisão. Na sequência, perceberam que o suspeito estava muito nervoso, tremia e cuspia com frequência. Questionado, ele disse que havia passado mal por ter comido arroz. Depois, mudou a versão e afirmou que havia sido uma linguiça.
Diante do comportamento suspeito, os policiais decidiram levá-lo ao hospital. Foram realizados dois exames de raio-x, que apontaram objetos semelhantes a carregadores de celular e a um fone de ouvido sem fio no interior do corpo. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe médica orientou que ele permanecesse em observação para avaliar se haveria necessidade de cirurgia ou se o material seria expelido naturalmente.
Siga o Super Notícia no Instagram
Siga o Super Notícia no Tiktok
Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 11h50, a médica responsável liberou o paciente, afirmando que os objetos seriam eliminados sem intervenção cirúrgica. O homem recebeu prescrição de dipirona para dor e vonal para náuseas.
O prontuário também recomendava que o homem seja levado para atendimento médico para reavaliação em caso de dores abdominais. Após a alta hospitalar, o suspeito foi levado à delegacia.